Evangelista Destaque

No Grupo de Evangelização temos muitos evangelistas que fazem a diferença, vestem a camisa de Ganhadores de Almas. Um destes é o Sr Rivaldo, 51 anos, que faz parte do Grupo Pedro. Ele trouxe esta semana 128 almas. 


"Não sei ler, nem escrever, mas tenho a sabedoria maior, 
a que vem de Deus"

É assim que se descreve o sr Rivaldo, que antes de chegar a igreja, tinha 4 churrascarias. Perdeu tudo, chegou a morar na rua, e dentro de um cemitério.  

"Eu estava mexendo nos lixos, quando uma senhora me falou de Jesus. O que ela me falou veio de encontro ao que eu estava passando. Aceitei na hora!".

Hoje ele usa o seu testemunho para evangelizar as pessoas.

"Agora o meu maior sonho é levar a palavra de Deus aos quatro cantos da terra!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails