Gincana de Almas

No último domingo (12/09/10), foi uma data muito importante para aqueles que tem sua vida pautada na fé, no sacrificio. O bispo Macedo ministrou a reunião de 9h30, no Templo Maior, em São Paulo, onde milhares de pessoas tiveram a oportunidade de entregar no altar seus pedidos de fé e realizações, no propósito da Fogueira Santa de Israel.

O bispo fez questão de alertar a todos sobre a importância de confiar naquilo que Deus prometeu, assim como fez Abraão, diz a Bíblia Sagrada, que confiou sua vida e de sua família nas mãos de Deus e foi honrado sob todos os aspectos.

E, assim tem sido com as pessoas que o Grupo de Evangelização da João Dias tem feito, tem evangelizado nas ruas, nas comunidades, nos hospitais, nos presidios e tem levado uma palavra de conforto aqueles que necessitam. 
Obreiros e evangelistas recepcionando as pessoas.

Gincana de Almas:

Neste domingo, os evangelistas trouxeram 1.671 pessoas. o grupo que mais se destacou foi novamente o Grupo Pedro que trouxe 382 pessoas. E portanto permanece como Guardião da Arca Maior durante esta semana.


Em segundo lugar (novamente!),  com 366 pessoas trazidas neste domingo, ficou o Grupo de Hospital. Sendo, portanto, durante esta semana os Guardiões da Arca Menor.


Venha ser um Ganhador de Almas, juntamente conosco.

Participe de uma de nossas reuniões:
Sexta Feiras ás 21:00
Domingo ás 13:00

Na Nave Auxiliar da Catedral da João Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails