A Voz da Fé

Quando ligamos o rádio com o objetivo de acompanhar uma programação podemos ouvir fragmentos de vozes enquanto buscamos a melhor sintonia da nossa estação preferida sao vozes que cantam anunciam um produto ou espetaculo vozes que dao noticias nos informam sobre o que acontece ao nosso redor.
A voz que é nosso meio de comunicação e de expressão humana de emoção, riso, choro, propaga-se sobre influência do ar .
Essas vozes vem de diversas pessoas que estão em diferentes lugares perto ou muito longe de nós nesse turbilhão de vozes há uma capaz de calar o medo, dissipar os maus pensamentos e fazer que o mas aflito encontre confiança e paz essa voz em especial tem o poder de restaurar vidas e parte de uma só pessoa .
Enquanto algumas vozes têm o poder de nos deixar abatidos, tristes  desanimados e enfraquecidos por permitirmos que penetrem em nosso coração esta pode nos fazer chegar além do que imaginamos a palavra de Deus é a sua voz preciosa ela nos estimula a olhar a frente e avançar determinadamente rumo aos nossos objetivos que estabelecidos de acordo com ela, são alcançados gradativamente.
Os que têm o espirito bem nutrido pela palavra colocam suas dúvidas em xeque e vencem seus medos porque dentro há o poder dos pensamentos divinos . 

Trecho do Livro: A Voz da Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails