V de Virtuosa – Ela faz a diferença

Provérbios 31:31- Dai-lhe do fruto das suas mãos, e de público a louvarão as suas obras.

As pessoas podem falar e escrever sobre ela mas ela somente será digna de ser louvada quando finalmente tocar em sua vida... as suas próprias obras a trarão louvor.

Você nunca poderá completamente se tornar uma Mulher-V se tudo o que você faz está dentro do seu alcance. Você pode ser uma mãe excelente, uma esposa perfeita e uma filha extraordinária mas se você não alcançar aqueles que estão fora do seu mundinho, você será uma mulher comum.

Vamos considerar o que o Senhor Jesus disse a esse respeito:
“Qual de vós, tendo um servo ocupado na lavoura ou em guardar o gado, lhe dirá quando ele voltar do campo: Vem já e põe-te à mesa? E que, antes, não lhe diga: Prepara-me a ceia, cinge-te e serve-me, enquanto eu como e bebo; depois, comerás tu e beberás? Porventura, terá de agradecer ao servo porque este fez o que lhe havia ordenado? Assim também vós, depois de haverdes feito quanto vos foi ordenado, dizei: Somos servos inúteis, porque fizemos apenas o que devíamos fazer.” Lucas 17: 7-10

Tudo o que você faz em casa, no trabalho, na escola ou na igreja é o que é basicamente esperado de você. Se você o faz bem, você está fazendo o que deveria fazer. Mas quando você faz isso E ajuda aos outros no meio tempo, ENTÃO você estará fazendo mais do que o que te foi pedido. AÍ você está saindo da sua zona de conforto. AÍ você está começando a fazer a diferença no mundo fora do seu.

Essa loira à esquerda é a Léia, uma esposa de pastor vivendo atualmente em Dallas. Ela começou a trabalhar com um grupo de moças quando ainda estava na igreja em Austin, as ensinando a ser mulheres de Deus. Nunca ninguém disse que fizesse isso, mas foi o seu desejo de ver Deus glorificado entre as pessoas na igreja. Austin é a igreja que mais tem candidatas para o Sisterhood em todo o estado do Texas.



A outra loira à direita é a Eunice. Ela chegou no Reino Unido sem falar uma palavra em Inglês e se supunha que ela esperaria até que conseguisse se expressar para fazer qualquer coisa ali... mas não. Sem dar importância à sua posição de esposa de pastor, ela imediatamente pegou um uniforme de obreira e começou a trabalhar nas reuniões que dificilmente uma esposa de pastor participaria. Ela começou a falar com as pessoas sem saber uma palavra em Inglês (não me pergunte como!).



A loira à direita é a Teresa. Ela é uma esposa de bispo e mesmo assim, todas as vezes que há uma conferência de bispos em sua cidade, ela arregaça as mangas e trabalha duro para providenciar a melhor comida e o melhor serviço, embora tenha 10 pessoas sendo pagas pra fazer isso! Ela faz assim para que tudo saia melhor do que o esperado.



Essa beldade à esquerda é a Greici e por anos ela trabalhou em Mauricio, que na época era a única obreira em uma igreja com mais de 1000 pessoas. Ela trabalhava no escritório, limpava a igreja, cuidava não somente do seu esposo mas também da comida e das roupas do pastor solteiro. Haviam dias em que ela passava o dia todo na igreja aconselhando as pessoas. Agora ela está trabalhando na França e já está causando seu impacto lá.



A elegante senhora em rosa à direita é a Ima, ela está trabalhando atualmente em Nova York e embora tenha dois filhos pequenos, ela está sempre envolvida no trabalho de evangelização. Ela evangeliza nas estações de metrô e muitas vezes é ridicularizada pelas pessoas, mas mesmo assim ela continua plantando suas muitas sementes frutíferas.

Suas próprias obras as louvam.

E você mulher de Deus? Tem feito a diferença?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails