Seu filho é rebelde? Busque ajuda em Deus

As más companhias levaram Andressa para o mundo dos vícios, mas, agindo a fé no Senhor Jesus, ela foi liberta.

Na psicologia, o termo adolescência identifica o período em que o corpo muda e a mente procura acompanhar essas transformações. Por isso, é uma fase conturbada, em que tudo acontece ao mesmo tempo. Os jovens, neste período, contestam regras e buscam uma série de novas experiências como: drogas, álcool, cigarro com a intenção de burlar regras.

Alguns especialistas alertam que os responsáveis pelos adolescentes devem ficar atentos e tomar providências quando eles ultrapassam os limites, como por exemplo, deixam de ir à escola, não convivem mais com a família, cometem pequenos furtos e envolvem-se em situações mais graves.

Andressa era considerada pela família uma adolescente rebelde, pois aos 14 anos, não aceitava conselhos dos pais e se envolveu com más companhias, que a levaram a experimentar o cigarro e o álcool.

Porém, ela conhecia o trabalho da Igreja Universal do Reino de Deus e decidiu buscar a libertação dos vícios em Deus. Na Igreja, colocou em prática o que aprendeu nas reuniões e teve a vida transformada. Hoje, ela desfruta de uma vida feliz e sem vícios.




Se você deseja se libertar dos vícios e desfrutar de um lar harmonioso, venha participar de uma reunião na Igreja Universal, nesta quinta-feira e seja revestida pelo poder do Espírito Santo. 


Fonte:   Arca Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails