O “Ah! Que dia!” de Deus

Quando você entra no blogue do bispo Macedo, você lê 2, 3, 4 mil comentários, por dia, e todas as pessoas estão a dizer: “ah! Que Dia!”; “eu te amo Jesus”; “eu amo Jesus, bispo”. Amém, graças a Deus! 

Mas para você dizer: “ah! que dia”, Deus tem que dizer: “ah! Porque deste ouvidos aos meus mandamentos! Então, a tua paz será como um rio, sendo constante; vivemos num mundo injusto, mas a justiça na tua vida será como as ondas do mar, ninguém a poderá deter. A tua posteridade será como a areia e os teus descendentes como os grãos da areia; e o teu nome não será eliminado da face da Terra, não será sujo, nem serás conhecido como uma pessoa infeliz, vazia, problemática, não! Também o teu nome diante de mim não será destruído, pois irás permanecer para sempre comigo”. Afinal, a proposta de Deus é maravilhosa! Mas para alcançá-la temos que nos esvaziar!

Para quem ainda não conhece o meu testemunho, eu era uma pessoa com dúvidas e medo e tinha um amor muito grande pela minha mãe. Primeiro, amava e adorava o meu pai, mais do que a todos, pois, ele era o meu super-herói! Mas, quando houve o divórcio, então, concentrei todo o meu amor na minha mãe. Existia ainda muita preocupação com os meus irmãos, a religiosidade, as manias, a malícia e os desejos de suicídio. Foi assim que vim para Jesus, pesado e carregado. Mas, graças a Deus, na Sua infinita misericórdia, Ele deu-me a oportunidade de me livrar de tudo isso!

E qual é o milagre mais difícil que temos visto acontecer na Igreja? A cura, a libertação, o milagre na família ou a realização sentimental? O baptismo com o Espírito Santo! E a prova disso é que a maioria das pessoas foram agraciadas com milagres na família, na saúde, na vida económica, na vida sentimental, na vida empresarial, mas não foram baptizadas com o Espírito Santo, porque o mais difícil não é Deus baptizar com o Espírito Santo, mas sim a pessoa tirar o desejo de suicídio, a dúvida, o amor à família, ao dinheiro, às coisas materiais, a preocupação com o futuro, a ansiedade, a religiosidade, a malícia, a baixa auto-estima, a mágoa, o rancor, etc. E é você quem tem que tirar tudo isso! Deus não vai tirar nada por si, Ele liberta, mas você tem que se esvaziar. Tem que tirar as grandes “pedras”, mas também as pequenas – o ressentimento, o ciúme, o cobiçar a mulher e o carro do próximo, a mentirinha, o medo da crise mundial, da inveja, do bruxedo, da praga, da maldição…

Nada disso é mais forte do que o poder Deus! TUDO, absolutamente, TUDO tem que sair! E, agora, já pode ser cheio do Espírito Santo. Sim ou não? Não! Atenção aos resíduos, que são o orgulho, a auto-suficiência, a prepotência, etc. E quando você diz: “eu te amo Jesus”; “o meu coração é todo teu”; “a minha vida é tua”, aí Jesus vem e o baptismo com o Espírito Santo acontece!

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bispo Julio Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails