Retornei para não sair mais!

Evangelista: Alessandro Lino
Grupo: João
Chegada à Igreja: 10/07/2007
Entrada na Evangelização: 08/01/2010

"Antes de conhecer ao Senhor Jesus Cristo através do trabalho evangelistico da Igreja Universal do Reino de Deus. Vivia uma vida de engano, era católico e também espirita ao memo tempo. Vivia nas baladas, nos bares com uma falsa alegria.

Através de uma programa de televisão senti o interesse de conhecer o trabalho da Igreja, assim comecei a freguentar as reuniões dia a pos dia mais passado um tempo não aguentei as lutas e me afastei, retornei outra vez mais por lutas maiores me afastei novamente, mais ai eu vi que realmente necessitava mesmo ter uma comunhão maior e mais intima com o Senhor Jesus Cristo voltei novamente mais dentro de mim decidido a não sair mais, foi quando eu entendi e percebi a necessidade de ter um coração sensivel a voz de Deus e acima de tudo buscar o BATISMO COM ESPIRITO SANTO.

Nessa determinação de buscar o batismo fui em frente, cada quarta e domingo era como fosse a ultima ate ser selado.

Depois senti a necessidade de ganhar almas, foi quando recebi um convite de um evangelista e depois de um Obreiro para participar de uma reunião especial as sexta feiras as 21hs na igreja auxiliar, fui ate lá e decidi participar do grupo de evangelização. Assim Deus tem me dado a honra e previlegio de fazer esse trabalho tão maravilhoso e gratificante que é falar de JESUS às pessoas aflitas e necessitadas de ter uma vida nova."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails