Agindo Deus, quem impedirá?

No último dia 24, o bispo Edir Macedo realizou a Terapia da Família, às 9h30, no Templo Maior, em São Paulo, alertando às milhares de pessoas presentes sobre o agir de Deus na vida daqueles que realmente creem, ou seja, que manifestam a fé nele e O invocam com sinceridade. Entretanto, não são poucas as pessoas que vivem escravizadas e infelizes, mesmo acreditando em Deus. Por que isso acontece?


Para esclarecer o assunto, o bispo explicou que não basta crer simplesmente. A fé precisa ser despertada para que o milagre que a pessoa almeja aconteça.


“A fé tem seus segredos e mistérios, que são revelados aos pequeninos e humildes de coração, diz a Bíblia. Entretanto, as religiões inventam que a pessoa deve ser provada, que o que ela está passando é destino, carma. Não passam de mentiras, pois elas (religiões) não apresentam um Deus vivo, daí inventam argumentos para cultivar a fé sem nenhum resultado. A verdade é que essas pessoas acreditam mais no poder do pecado do que no poder de Deus”, advertiu.


Por este motivo, continuou o bispo, “é que se cremos em um Deus tão grande, o mínimo que deve acontecer é essa fé ser correspondida. Eu sempre pensei assim: se Deus é grande como temos crido, Ele tem que Se manifestar para nós. É questão de fé inteligente. Como posso crer em um Deus tão grande que não age em minha vida? Não corresponde à minha fé? Seria no mínimo injustiça da parte dEle”, argumentou o bispo, salientando, porém, que Deus só ouve quem O invoca na sinceridade, única exigência d’ele para nos atender.


 E tem sido nesta fé, que milhares de pessoas evangelizadas pelo Grupo de Evangelização da João Dias, tem buscado a mudança de suas vidas através da fé.


 Venha buscar esta mudança para sua vida, você também!

Créditos:  Folha Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails