Pequenas mudanças - Grandes Resultados - Passo 2


Assim como fazemos check ups médicos, nós também precisamos fazer check up espiritual para examinar o estado do nosso espírito.

Reserve tempo para você – Como qualquer check up esse vai lhe exigir tempo e pode doer um pouco. Quando passar por isso lembre-se que esse teste foi feito para mostrar resultados e isso pode surpreendê-la! Mas não tenha medo caso você encontre algo sobre sua vida espiritual que não lhe agrade. Esteja certa que um pouco de dor agora, pode salvá-la de muitos problemas mais tarde.

Consciência Limpa – Pensamentos de derrota só te deixarão cada vez mais para baixo toda vez que você lembrar deles. Você tem que ser sincero com si mesma; se você tem fracassado para manter seu corpo e sua mente limpos e agora está carregando a culpa por trazer a tona esses desejos nos quais você não pôde controlar ou se você tem julgado, pensado ou dito as piores coisas sobre os outros…Você tem que mudar o seu comportamento. Fuja de pessoas ou coisas que possam estar cooperando para que você se jogue no mais profundo abismo.


Falando mal dos outros – Você não precisa mentir para ofender. Você já falou mal de alguém de tal forma que jamais o faria se fosse na frente dela? Você fala a verdade com a intenção de magoar alguém? Sim, isso também é uma ofensa. Cuidado com o que fala, pense nas consequências de suas palavras porque elas são como sementes.

Confissão – Seja humilde e admita seu erro. Fale com Deus sobre tudo porque Ele está pronto para ouví-la e perdoá-la. Não esconda nada d’Ele, seja sincera! Sua consciência deve estar limpa perante Deus se você quer conhecer a verdadeira liberdade. A consciencia pesada matará sua fé e robará sua direção e propósito.


O desejo de mudar é a chave para um novo começo, não se subestime, não espere muito para fazer o quê é certo! Agora depende só de você para colocar em prática aquilo que você sabe que deve ser feito.

Escrito por  Marcia Paulo*

*  Dona Marcia Paulo faz a obra de Deus há 15 anos na Africa, mais precisamente em um País chamado Botswana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails