Testemunhos


Ao contrário do que muita gente pensa, a idade não influencia no trabalho evangelístico e sim  o desejo e a sede de ganhar almas para o Reino do Senhor Jesus. Um dos inúmeros exemplos que temos aqui na Catedral João Dias, é o da Gabriela:


"Meu nome é Gabriela Firmo, tenho 19 anos e faço parte do Grupo do Hospital na Evangelização da João Dias.

Eu venho a IURD desde de muito pequena trazida pela minha mãe, cresci uma criança diferente por ter sido criada na presença de Deus com 13 anos eu me batizei. 
Mas por não ter tido um verdadeiro encontro com o Senhor Jesus, me deixei levar pelo “brilho do mundo”,  achava que os meus colegas de escola é que eram felizes e que eu não precisava ser “crente” para ser feliz. Mas foi tudo ilusão! Minha vida virou um caos. Fiquei rebelde, me tornei uma pessoa extremamente nervosa, tinha insônia, brigava muito com a minha mãe e até pensei no suícidio.

Foi quando com 16 anos eu cheguei no fundo do poço onde eu me vi sem “amigos”, vi que realmente estava sozinha e decidi voltar para Jesus e entregar minha vida no altar de Deus. 

Gabriela junto com a EVG no Rio de Janeiro
Foi ai que eu tive o meu verdadeiro encontro com Ele e só assim a minha vida mudou, passei a ser uma jovem calma, já não havia mais medos, insônia, brigas e nem vontade de morrer.

Agora o desejo que passou a arder dentro do meu ser foi de ganhar Almas para Jesus e por isso comecei a participar do grupo de evangelização pra levar aos sofridos e aflitos o verdadeiro caminho que é o Senhor Jesus." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails