Vinde a Mim os sedentos

Há muitas pessoas nas igrejas, nas religiões, carregando os seus fardos, os seus problemas, empurrando a vida com a barriga. Muitos têm vivido de aparência, na emoção, na alegria contagiante do carnaval da vida.


Mas o Senhor Jesus sabe que há pessoas que têm sede, e para os sedentos Ele faz o convite: “Vinde a mim...” Um discurso desses naquela altura não foi entendido por todos, mas os sedentos entenderam, os famintos entenderam e é o que nós estamos fazendo. Neste domingo, estaremos clamando a Deus para um derramamento do Espírito Santo! Se você tem sede, então é o nosso convidado especial. Se não tem sede, se você já está satisfeita(o), então vai deixar esse convite de lado, no entanto, estou me referindo, e convidando, aos sedentos!

Todos os que estão vivendo do lado avesso da vida eu não os condeno! Porque nós não estamos aqui para fazer isso, ao contrário. Na Igreja Universal do Reino de Deus, temos as portas abertas para todas as pessoas, independente de sexo, cor ou raça.


A igreja está aberta aos sedentos, famintos, àqueles que dizem dentro de si “Eu quero sair dessa vida, abandoná-la, não quero mais continuar assim. Porque eu não me sinto bem, não me sinto feliz. Sou uma pessoa triste, faço isso porque não encontro forças para me libertar. E se alguém puder me ajudar, se puder estender as mãos para mim, puxa vida, eu quero!”


Caro leitor, não há nada mais precioso, mais glorioso e prazeroso neste mundo do que a pessoa ter o Espírito de Deus. Ele conhece a nossa estrutura, sabe das nossas fraquezas e debilidades, dos nossos medos. Contudo, quando Ele vem, remove a depressão, o pânico, o medo, a vida errada que a pessoa, porventura, esteja vivendo. Em outras palavras, Ele remove o inferno que a pessoa tem vivido. Além de remover esses males, o Espírito de Deus enche o nosso corpo, o nosso ser de forças para lutar e prevalecer! Deus abençoe a todos. 

Bispo Macedo 

Um comentário:

  1. Além de ser a única forma de conhecer os pensamentos de Deus, pois o Espírito Santo perscruta também os mistérios de Deus, os quais revelados aos que participam deste Espírito como Templos (e não como barraco) do Espírito Santo de Deus!!!

    Ótimo post e as fotos encaixaram bem com a mensagem!!!

    Fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails